AAFCorsan selo35

Domingo, 23 de Mai de 2021

Em todo o País, 31 milhões de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão neste mês a primeira parcela do 13º, o equivalente a R$ 25,3 bilhões. A antecipação será creditada junto com os benefícios de maio, a partir desta terça-feira, dia 25. Considerando todos os 36 milhões de benefícios (inclusive os assistenciais e as antecipações) a folha de pagamento de maio do INSS injetará na economia R$ 76,3 bilhões. Os depósitos serão feitos até o dia 8 de junho. O desconto do Importo de Renda será realizado na segunda parcela. 

Quarta, 12 de Mai de 2021

Através de editais publicados hoje (12) no Jornal Correio do Povo, a AAFCorsan convoca seus associados para participação na Assembleia Geral Ordinária a realizar-se a partir das 14h do próximo dia 26 de maio, em sua sede na avenida Julio de Castilhos, 51, sétimo andar, para prestação de contas, leitura exame e aprovação das demonstrações contábeis e financeiras relativas aos exercícios de 2019 e 2020. Ainda, em edital também divulgado nesta quarta-feira, convoca os associados para a Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova diretoria da entidade, conselhos Deliberativo e Fiscal, a ser realizada no dia 27 de maio, a partir das 14h, também na sede da Associação. Confira os dois editais em detalhes:

Terça, 11 de Mai de 2021

A Famurs promove nesta terça-feira (11.05), a partir das 20h, a terceira edição da live "A Corsan e os municípios gaúchos: Qual o caminho"? O encontro online vai debater os impactos legais e contratuais nos municípios gaúchos com uma possível privatização da Corsan. O debate terá participação do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, do desembargador aposentado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul  (TJRS) e membro da Academia Brasileira de Direito Civil, Arnaldo Rizzardo, do doutor e mestre em Direito, Rafael da Cás Maffini, do advogado e especialista em Direito do Trabalho, Antônio Escosteguy Castro e do advogado Luiz Gustavo Kaercher Loureiro.