AAFCorsan selo35

banner home rsul
Quarta, 23 de Março de 2022

Realizada anualmente para comprovar a existência do beneficiário, e evitar o pagamento de benefícios indevidos, a prova de vida é um dos procedimentos mais importantes para a Funcorsan, e é exigida de todos os participantes e assistidos que recebem benefícios. Continuar pagando o benefício de um aposentado ou pensionista que  já faleceu ou não tem mais direito é sinônimo de prejuízo para o plano de benefícios.

Dentro do projeto de automação e modernização, a partir do ano de 2021 a Funcorsan adotou o reconhecimento biométrico para a realização da prova de vida, que está disponível tanto no portal quanto no aplicativo Funcorsan. A mudança faz com que o processo seja mais rápido e traz também mais segurança aos participantes,considerando a pandemia da Covid-19 que enfrentamos. Isso porque não é necessário sair de casa para ir ao cartório ou até a Funcorsan para realizar o reconhecimento de firma. 

Terça, 22 de Março de 2022

Na data em que celebra-se o Dia Mundial da Água, o Sindiagua lança nas suas redes um vídeo que provoca a reflexão sobre a importância e o verdadeiro valor deste recurso natural: 

Domingo, 20 de Março de 2022

No próximo dia 30 de março, a partir das 19h, a AAFCorsan, em parceria com a Messem Investimentos, promove a palestra  Investimentos: Como se planejar em momentos de crise. O evento ocorre totalmente online, através da plataforma Teams, e é aberto a todos os associados, gratuitamente. O objetivo é trazer a opinião e as estratégias de especialistas para o universo dos aposentados e seus familiares. A Messem Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento  e atua no mercado financeiro através da XP Investimentos.

Para participar basta realizar a inscrição prévia clicando aqui

 

icon whats