AAFCorsan selo35

Terça, 17 de Março de 2020

A Funcorsan, preocupada com a saúde e bem-estar de seus participantes e atendendo recomendações dos órgãos responsáveis pela saúde, decidiu suspender o atendimento presencial a partir desta terça-feira (17) até o dia 6 de aberil, a fim de evitar a propagação do coronavírus. o atendimento por telefone e por e-mail continuam normalmente. Caso tenha dúvidas ou precise de algum auxílio em relação ao seu benefício ou outro assunto, entre em contato pelo e-mail atendimento@funcorsan.com.br ou pelo  telefone (51) 3216.6000 opção 1.

Outra medida que vem ao encontro da ação adotada pelo INSS foi suspender a prova de vida dos participantes. Portanto, quem ainda não fez o recadastramento 2019 não terá seu benefício cancelado. os participantes  que solicitaram visita em casa para fazer a prova de vida não precisam se preocupar, pois os agendamentos serão  feitos assim que a situação estiver normalizada. 

Fonte: Fundação Corsan

Segunda, 16 de Março de 2020

Aderindo às medidas de prevenção e proteção sanitária recomendadas pelo Ministério da Saúde, com a finalidade de conter a propagação do Coronavirus, a diretoria da AAFCorsan definiu pela interrupção nos encontros regionais programados para este semestre. A iniciativa visa à proteção especialmente voltada para nossos associados. Tão logo retornarmos a um período de normalidade será organizado e divulgado um novo calendário de eventos", adiantou o presidente Pedro Dall Acqua.

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020