AAFCorsan selo35

Encontros

Para cumprir os objetivos da nossa entidade, a Diretoria Executiva da AAFCorsan planeja e executa uma programação de encontros anuais através da organização de eventos com o escopo de preservar o espírito de coleguismo e amizade cultivados durante a longa jornada de trabalho de cada associado, na CORSAN. Nessas reuniões são tratados, também, assuntos relacionados com nosso plano de benefícios, mediante palestras e interação com os participantes.

Programação de Encontros por Região em 2019

Região

Cidade

Mês

RIO GRANDE

JAGUARÃO
RIO GRANDE
SÃO LOURENÇO DO SUL

MARÇO

SANTA MARIA

CACHOEIRA DO SUL
SANTA MARIA

ABRIL

SANTA CRUZ DO SUL

SANTA CRUZ DO SUL

MAIO

SANTO ÂNGELO

IJUÍ
SANTO ÂNGELO

JUNHO

BENTO GONÇALVES

BENTO GONÇALVES

JULHO

PASSO FUNDO

PASSO FUNDO

AGOSTO

OSÓRIO 

OSÓRIO

25/09

FRONTEIRA

SÃO BORJA

ITAQUI

URUGUAIANA

ALEGRETE

SÃO GABRIEL

21/10

22/10

23/10

24/10

25/10

CAPITAL

PORTO ALEGRE

12/12

 


Quarta, 25 de Setembro de 2019

Associados da região do Litoral Norte receberam integrantes da diretoria da AAFCorsan nesta quarta-feira (25) para mais uma edição da série de encontros realizados pelo estado. O almoço foi realizado na Churrascaria Estrada do Mar e contou com a presença de 64 pessoas. Na pauta, seguem o debate e relatos sobre a situação da revisão do Marco Legal do Saneamento, projeto que tramita no Congresso Nacional e que traz em seu bojo a reformulação das companhias estaduais. Também foi tratada a proposta do governo do estado com relação ao saneamento (abertura de capital, as Parcerias Público Privadas – PPPs,  e terceirização dos serviços) além de um relato sobre assuntos relativos ao Plano de Benefícios da Fundação, especialmente tratando dos estudos técnicos para a identificação das causas do déficit técnico apresentado. O diretor-superintendente da Fundação, Homero José Batista prestigiou o encontro.  Confira algumas imagens:

Quarta, 14 de Agosto de 2019

Associados de Passo Fundo receberam integrantes da diretoria da AAFCorsan nesta quarta-feira (14) para mais uma edição da série de encontros realizados pelas diversas regiões do estado. O almoço foi realizado na Churrascaria do Chico, e contou com a presença de 52 pessoas. Na pauta, seguem o debate e relatos sobre a situação da revisão do Marco Legal do Saneamento, projeto que tramita no Congresso Nacional e que traz em seu bojo a reformulação das companhias estaduais. Também foi tratada a proposta do governo do estado com relação ao saneamento (abertura de capital, as Parcerias Público Privadas – PPPs,  e terceirização dos serviços) além de um relato sobre assuntos relativos ao Plano de Benefícios da Fundação, especialmente tratando dos estudos técnicos para a identificação das causas do déficit técnico apresentado.

Confira algumas imagens: