AAFCorsan selo35

Encontros

Para cumprir os objetivos da nossa entidade, a Diretoria Executiva da AAFCorsan planeja e executa uma programação de encontros anuais através da organização de eventos com o escopo de preservar o espírito de coleguismo e amizade cultivados durante a longa jornada de trabalho de cada associado, na CORSAN. Nessas reuniões são tratados, também, assuntos relacionados com nosso plano de benefícios, mediante palestras e interação com os participantes.

Devido à situação imposta pelo crescente numero de casos de Covid-19 e buscando preservar nossos associados, grupo de alto risco para o contágio, os encontros programados para 2020 encontram-se suspensos. Tão logo tudo se normalize e um ambiente seguro possa ser oferecido para a retomada das confraternizações, disponibilizaremos as informações a todos. Cuidem-se! 


Segunda, 11 de Novembro de 2019

Associados da região da Fronteira Oeste do estado receberam integrantes da diretoria da AAFCorsan em encontros realizados entre os dias 21 e 25 de outubro, nas cidades de São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Alegrete e São Gabriel. No total aproximadamente 56 associados e convidados participaram dos almoços. Na pauta, seguem o debate e relatos sobre a situação da revisão do Marco Legal do Saneamento, projeto que tramita no Congresso Nacional e que traz em seu bojo a reformulação das companhias estaduais. Também foi tratada a proposta do governo do estado com relação ao saneamento (abertura de capital, as Parcerias Público Privadas – PPPs, e terceirização dos serviços) além de um relato sobre assuntos relativos ao Plano de Benefícios da Fundação, especialmente tratando dos estudos técnicos para a identificação das causas do déficit técnico apresentado.

Confira algumas imagens:

Quarta, 25 de Setembro de 2019

Associados da região do Litoral Norte receberam integrantes da diretoria da AAFCorsan nesta quarta-feira (25) para mais uma edição da série de encontros realizados pelo estado. O almoço foi realizado na Churrascaria Estrada do Mar e contou com a presença de 64 pessoas. Na pauta, seguem o debate e relatos sobre a situação da revisão do Marco Legal do Saneamento, projeto que tramita no Congresso Nacional e que traz em seu bojo a reformulação das companhias estaduais. Também foi tratada a proposta do governo do estado com relação ao saneamento (abertura de capital, as Parcerias Público Privadas – PPPs,  e terceirização dos serviços) além de um relato sobre assuntos relativos ao Plano de Benefícios da Fundação, especialmente tratando dos estudos técnicos para a identificação das causas do déficit técnico apresentado. O diretor-superintendente da Fundação, Homero José Batista prestigiou o encontro.  Confira algumas imagens: