Independentemente do eventual depósito efetuado no dia de ontem por parte da CORSAN em conta corrente daqueles que se aposentaram até o dia 07/07/2023, solicitamos, por cautela, que aguardem os resultados das providências que estão sendo tomadas pela AAFCorsan e Sindiágua até, no máximo, a próxima terça-feira, dia 19/03/2024, ocasião em que estaremos transmitindo orientações definitivas sobre a quitação dos boletos vencidos em 10/02/2024 e 10/03/2025.
Outrossim, a AAFCorsan e o Sindiagua reafirmam que os atendimentos estão mantidos até o dia 25/03/2024, conforme aviso do próprio IPE Saúde publicado em seu Site- clique aqui para ler.
Após negociações junto ao IPE Saúde comunicamos que, até o dia 25/03/2024, não haverá suspensão do plano em virtude da não quitação do boleto referente a janeiro/2024, vencido em 10/02/2024. No que se refere ao pagamento, aguardem, na próxima semana passaremos novas orientações sobre a forma que se dará a quitação do boleto vencido em 10/02/2024, bem como o do que vencerá no dia 10/03/2024.
Em consequência das interrupções de energia elétrica da última semana, o servidor de e-mail da Funcorsan ainda enfrenta problemas na recuperação das mensagens recebidas. A entidade pede a todos que reencaminhem os e-mails enviados para o atendimento (atendimento@funcorsan.com.br), no período de 28 de fevereiro até 4 de março. A Gerência de Tecnologia da Informação trabalha com afinco para solucionar todas as questões o mais breve possível.
A Fundação ressalta, ainda, que os canais de atendimento, além do Portal do Participante e aplicativo Funcorsan, já estão em funcionamento. As simulações de empréstimo, por sua vez, estão liberadas e os informes de rendimento já foram encaminhados a todos aposentados e pensionistas pelos Correios.