banner home rsul
Quinta, 17 de Novembro de 2022

A AAFCorsan vai proporcionar a 15 associados a chance de participar da próxima edição do Seminário  Regional da ANAPAR, que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, em Porto Alegre. Serão custeadas pela Associação cinco inscrições presenciais e 10 participações online. Para se beneficiar desta oferta, basta acessar  o formulário de inscrição e, ao preenchê-lo, indicar a opção "minha entidade pagará a inscrição". Clique aqui para conferir a programação completa e todas as informações sobre o evento. Acesse aqui o ambiente de inscrição. 

Sábado, 12 de Novembro de 2022

A AAFCorsan teve acesso e disponibiliza aos seus associados a ata com o relato completo da audência pública realizada no ultimo dia 1, para tratar da privatização da Corsan. Com a finalidade de contribuir com informações relevantes acerca das obrigações e compromissos que o Estado do Rio Grande do Sul, a Assembleia Legislativa, a Companhia Riograndense de Saneamento e a Fundação Corsan possuem em favor do patrimônio previdenciário de seus associados, a AAFCorsan manifestou-se por escrito, protocolando um documento em defesa dos aposentados junto à mesa diretora da reunião.

Clique aqui para ler a ata na íntegra. A manifestação da AAFCorsan, assim como a resposta da Companhia para a questão apresentada encontram~se nas páginas 8, 9 e 10 do documento. 

Quinta, 10 de Novembro de 2022

Foi publicado no jornal Correio do Povo desta quinta-feira (10) o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária  da AAFCorsan, a ser realizada no próximo dia 22, por meio virtual, através da plataforma Zoom , às 14h em primeira chamada com um mínimo de um terço de seu quadro social, ou às 14h30min. em segunda e última chamada, com qualquer número de sócios presentes. 

icon whats